Livros de Marketing

1. Como escrever para a web (Guillermo Franco)

2. Web 2.0: erros e acertos (Paulo Siqueira)

3. Para entender a internet (org. Juliano Spyer)

4. Redes sociais na internet (Raquel Recuero)

5. Informação e persuasão na web (org. Paulo Serra e João Canavilhas)

6. O marketing depois de amanhã (Ricardo Cavallini)


7. Branding: um manual para você gerenciar e criar marcas (José R. Martins)

8. Grandes Marcas Grandes Negócios (José R. Martins)

9. Blogs.com: estudos sobre blogs (org. Raquel Recuero, Adriana Amaral e Sandra Montardo)

10. Semiótica: a lógica da comunicação (Antônio Fidalgo)

11. Informação e comunicação online II: internet e com. promocional (org. Joaquim Serra)

12. Desenvolvimento de uma fonte tipográfica para jornais (Fernando Caro)

13. Comunicação multimídia (org. Maria Jospe Baldessar)

14. Design e ergonomia (Luis Carlos Paschoarelli)

15. Design e planejamento (Marizilda do Santos Menezes)

16. Marca corporativa: um universo em expansão (Levi Carneiro)

17. Marketing 1 to 1 (Peppers&RogersGroup)

18. As redes sociais na era da comunicação interativa (Giovanna Figueiredo)

19. Open source: evolução e tendências (Cezar Taurion)

20. Análise de discurso crítica da publicidade (Viviane Ramalho)

21. Ensaios de comunicação estratégica (Eduardo Camilo)

22. Comunicação e marketing digitais (orgs. Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal)

23. Design e planejamento (Marizilda Menezes e Luis Paschoarelli)

24. Design e ergonomia (Marizilda Menezes e Luis Paschoarelli)

25. Design, empresa, sociedade (Paula Landim)

26. Marketing de guerra (Al Ries e Jack Trout)

27. Os 8 Ps do marketing digital – capítulo 1 (Conrado Adolpho)

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo